Carnaval

Nas minhas férias de carnaval eu fiz uma gerra de balões de água e andei muito de bicicleta , joguei também muito á bola, tive com a minha família e passeei com a minha família, puz uma máscara e com os meus amigos fui assustar pessoas,também gostava de ir viajar a um país que é Brasil e então na altura do carnaval o brasil todo está em festa por isso era um país que eu gostaria de visitar tenho visto todos os anos na televisão que lá no brasil é muito animado e á muita diversão também á la muitas piscinas que pudemos visitar e eu gostaria muito de as visitar porque la está muito calor e cá em portugal está frio e também gosto de samba,samba e uma dança que anima e da alegria e foram assim as minhas férias de carnaval.!!!!!!!!!!!

Daniel Pereira.













Férias de carnaval

Eu nas minhas férias de carnaval eu joguei playstation3 o jogo minecraft online com os meus colegas,fui aos meus avós brincar com o meu cão,e fui passea-lo ao parque do Vasco da Gama,fui ao parque ao pé da minha casa e depois fui á casa de um amigo jogar playstation3 online,fui ver o carnaval de Loures e gostei muito e foi muito divertido porque eu nunca fui lá ver isso e foi novo para mim,fui ver com os meus avós e com os meus pais e o meu irmao Sandro que tem 8 anos e que gosta

muito de ver essas coisas e divertimo-nus bastante,fui ao Mcdonalds comer um hamburger,depois de sairmos fomos a uma loja de animais ver um para comprar mas nos vamos comprar um cao muito grande que a raça e Serra da Estrela e foram assim as minhas ferias.           

Sem comentários:

Enviar um comentário