Nas
minhas férias de carnaval eu fiz uma gerra de balões de água e
andei muito de bicicleta , joguei também muito á bola, tive com a
minha família e passeei
com a minha família, puz uma máscara e com os meus amigos fui
assustar pessoas,também
gostava de ir viajar a um país que é Brasil e então na altura do
carnaval o brasil todo está em festa por isso era um país que eu
gostaria de visitar tenho visto todos os anos na televisão que lá
no brasil é muito animado e á muita diversão também á la muitas
piscinas que pudemos visitar e eu gostaria muito de as visitar
porque la está muito calor e cá em portugal está frio e também
gosto de samba,samba e uma dança que anima e da alegria e foram
assim as minhas férias de carnaval.!!!!!!!!!!!
Daniel
Pereira.
Férias
de carnaval
Eu
nas minhas férias de carnaval eu joguei playstation3 o jogo
minecraft online com os meus colegas,fui aos meus avós brincar com o
meu cão,e fui passea-lo ao parque do Vasco da Gama,fui ao parque ao
pé da minha casa e depois fui á casa de um amigo jogar playstation3
online,fui ver o carnaval de Loures e gostei muito e foi muito
divertido porque eu nunca fui lá ver isso e foi novo para mim,fui
ver com os meus avós e com os meus pais e o meu irmao Sandro que tem
8 anos e que gosta
muito
de ver essas coisas e divertimo-nus bastante,fui ao Mcdonalds comer
um hamburger,depois de sairmos fomos a uma loja de animais ver um
para comprar mas nos vamos comprar um cao muito grande que a raça e
Serra da Estrela e foram assim as minhas ferias.
Sem comentários:
Enviar um comentário